Programa Visão Espírita

Programa Visão Espírita

Centros Espíritas

Centro Espírita Joana de Angelis

Centro Espírita Joana de Angelis Centro Espírita Joana de Angelis Introdução Bem-vindos ao blog do Visão Espírita! Neste artigo, vamos conhecer um pouco mais sobre essa instituição e suas atividades. O Centro Espírita Joana de Angelis é um local de…

Caridade

O Poder da Caridade O Poder da Caridade Introdução No programa Visão Espírita, discutimos o tema da caridade com o empreendedor social, vereador e divulgador do Evangelho de Jesus, Marcos Papa. A caridade é uma mensagem fundamental de Jesus para…

Sociedade Espírita Caritas

Sociedade Espírita Caritas: Uma Casa de Amor e Acolhimento Introdução A sociedade Espírita Cáritas é uma casa de acolhimento e estudos da doutrina espírita localizada em Ribeirão e região. Fundada em 4 de abril de 1997 por seu Romildo e…

Bem-aventurados os puros de coração

Bem-aventurados os puros de coração A importância da pureza de coração A passagem no Evangelho Segundo o Espiritismo que diz “Deixai vir a mim os pequeninos” destaca a importância da pureza de coração. Jesus se referia às crianças como exemplos…

Programa Visão Espírita: Entrevista com Daniel Francisco Rossi

Introdução O programa Visão Espírita traz uma mensagem de fé e otimismo, com convidados especiais que compartilham suas experiências e reflexões. Neste episódio, Daniel Francisco, da cidade de Curitiba, Paraná, discute um capítulo do Evangelho Segundo o Espiritismo abordando a…

Sociedade Espírita Allan Kardec de Serrana

Conversando com Wagner, Presidente da Sociedade Espírita Allan Kardec O programa visão espírita é uma iniciativa que busca levar mensagens de fé, otimismo e esperança para os lares das pessoas. Hoje, recebemos a cidade de Serrana através da Sociedade Espírita…

Centro Espírita Amor e Caridade

Uma História de Luz e Solidariedade Uma Breve Introdução O Centro Espírita Amor e Caridade é uma instituição com uma história rica e pouco conhecida em Ribeirão Preto. Fundada em 1936 pela visionária Dona Ana Pita, uma imigrante portuguesa que…