Programa Visão Espírita

Programa Visão Espírita

Centros Espíritas

Sociedade Espírita Allan Kardec de Serrana

Conversando com Wagner, Presidente da Sociedade Espírita Allan Kardec

O programa visão espírita é uma iniciativa que busca levar mensagens de fé, otimismo e esperança para os lares das pessoas. Hoje, recebemos a cidade de Serrana através da Sociedade Espírita Allan Kardec, com a presença do Wagner, seu atual presidente.

Quem é Wagner e Como Funciona a Sociedade Espírita Allan Kardec em Serrana

Wagner Rodrigues, presidente da Sociedade Espírita Allan Kardec, nos conta um pouco sobre si mesmo. Com 52 anos, casado e com dois filhos, Wagner é um entusiasta do espiritismo desde os 13 anos, quando começou a se interessar pela leitura de obras espíritas. Atualmente, atua como presidente da sociedade por 4 anos, sendo seu segundo mandato.

A Sociedade Espírita Allan Kardec em Serrana conta com aproximadamente 34 trabalhadores voluntários, que desempenham diversas funções na instituição. Wagner destaca alguns colaboradores que se destacam pelo seu trabalho dedicado ao longo dos 40 anos de existência da casa espírita.

História e Diretoria da Sociedade Espírita Allan Kardec em Serrana

A Sociedade Espírita Allan Kardec em Serrana foi fundada em 1986 e ao longo dos anos se tornou um pilar na comunidade espiritual da região. Wagner apresenta os membros da diretoria, todos voluntários engajados em manter a missão da instituição.

Atividades e Serviços Oferecidos pela Sociedade Espírita Allan Kardec

A casa espírita em Serrana oferece uma variedade de atividades e serviços à comunidade, desde palestras públicas até atendimentos fraternos e cursos. Além disso, a instituição promove ações solidárias, como a distribuição de cestas básicas e brinquedos para famílias carentes durante o Natal.

Como a Sociedade Espírita Allan Kardec se Mantém Funcionando

Para cobrir os custos de água, luz e limpeza, a Sociedade Espírita Allan Kardec conta com a renda gerada pelo seu bazar, onde são vendidas roupas e utensílios doados pela comunidade. Além disso, os membros da diretoria contribuem mensalmente para ajudar nas despesas da instituição.

Feira do Livro Espírita e Atividades para a Comunidade

A feira do livro espírita é um evento tradicional em Serrana, promovido pela Sociedade Espírita Allan Kardec. Além disso, a instituição oferece palestras, estudos e atividades para todas as idades, buscando disseminar os ensinamentos do espiritismo e promover a reflexão e a evolução espiritual.

Mensagem de Fé e Esperança de Wagner para Todos

Wagner encerra a entrevista com uma mensagem de amor, caridade e paz, ressaltando a importância de compartilhar os ensinamentos de Jesus e cultivar o amor ao próximo. Ele convida a todos a conhecerem a Sociedade Espírita Allan Kardec em Serrana e a participarem das atividades promovidas pela instituição.

Made with VideoToBlog

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *